Virgínia Fonseca e Vinícius Jr. completaram um mês de namoro na última semana e durante seu programa "Sabadou", no SBT, a influencer contou o que a fez se apaixonar pelo craque do Real Madrid. "Ficamos conversando pelo WhatsApp por um mês e aí fui lá ver ele”, disse, referindo-se ao jogador, que mora na Espanha.
"Quando vi ele pessoalmente pela primeira vez, eu achei ele muito gente boa. A gente continuou conversando", explicou. E contou que já nesse primeiro contato pessoalmente dos dois se viu entregue. "Nisso que fui lá ver ele, a gente ficou e acredito que foi aí que apaixonei. Gostei de ficar com ele”, frisou.
Por este motivo, para ela, a distância virou apenas um detalhe: "Aí a Espanha fica do lado, bate e volta, São Paulo Madrid, pra lá e pra cá", divertiu-se.
Antes de começar a namorar Vini Jr., Virgínia Fonseca foi casada por 5 anos com Zé Felipe, com quem teve 3 filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Em entrevista à revista "Quem", a artista comparou seus dois últimos relacionamentos.
"Nos conhecemos, ficamos conversando por um mês para depois a gente encontrar, daí começamos a namorar e agora a gente está vivendo a fase do namoro, calmo", disse sobre o jogador. "A gente se liga e conversa o dia inteiro no WhatsApp. À distância tem que ser assim. Tanto eu, quanto ele, estamos dispostos a encarar esse desafio e fazer dar certo", frisou.
Sobre o antigo casamento, pontuou: "Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso. Tanto eu, quanto ele, somos muito intensos. Então, quando a gente começou foi um turbilhão (de coisas); quando eu vi, já estava grávida e casada. Não vivemos essa fase de namoro, que agora estou vivendo com o Vini".